sábado, 2 de abril de 2011

Viagem mágica

Gentémmmm,

Vou começar a contar aqui uma estória muito legal que aconteceu.
Eu e minha filhota juntamente com um casal de amigos e suas filhotas fizemos uma viagem super gostosa, naquela kombi de janelas mágicas que falei alguns posts atrás. Pois é vou dar inicio aos posts...

Primeiro,
Quero agradecer meus amigos por terem me proporcionado tais momentos inesquecíveis.
Sou sempre grata aos momentos com pessoas queridas.
As crianças, foram sempre lindas, se comportaram muito bem e todas merecem parabéns.
Não tenho nem palavras para descrever o tanto que a Mel mudou após convivência com outras crianças, com princesas.
Muito obrigada também ao meu querido papai e sua companheira de longa data! Foram super fofos e nos receberam super bem, amei cada segundo da estadia em sua casa.
Obrigada também a vovó Deleuze que também foi uma fofa e em vários momentos me deixou emocionada com seu carinho com a Mel, grata a todos da familia.
Beijoss,

Amo muito tudo isso, sempre sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu adoro!!