segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chegando em Salvador

Oi oi oi genteém,

Cá estou eu novamente pra contar pra vc mais um trecho da longa viagem.
Se vc quiser ler os posts mais antigos da viagem, fique a vontade.
Vou descrever pra voces quem é quem, desculpem a demora em apresentar!!!

Lá vai:

Sol: uma amiga muito querida, guerreira e um exemplo de vida pra mim, e que sempre terá seu lugar no meu coração, esposa de George e mãe de cinco lindas gurias.

George: um guerreiro, maridão da Sol, amante das plantas -Sol que o diga-, meu amigo querido e pai das cinco gurias lindas.

As crianças:

Agnes - 13 anos
Miriá - 10 anos
Iara - 8 anos
Leona - 4 anos
Peróla - 1 ano

As idades não tenho muita certeza, mas varia em torno disto.

Eu vcs já conhecem e Mel é a minha filhota - 2 anos

Chegamos em Salvador e de cara erramos o caminho e fomos pela paralela, como queriamos ver o mar de qualquer jeito, desviamos tudo e fomos pra orla, curtir a brisa do mar na cara pela janela do carro. Depois passamos pela entrada do aeroporto de salvador - que é a coisa mais linda do mundo - e enfim no destino programado as 24:30h do dia 20 p/ 21 de dezembro de 2010. Chegamos e fomos logo tomar aquele banho de piscina.
Seguindo sempre uma rotina de praia, visitinhas aos amigos e parentes e banho de piscina. Foi mais ou menos isso no decorrer da estádia, portanto apartir de agora contarei só o extraordinário.



Após 3 dias em SSA as meninas já curtiram dunas, praia, piscina e pra variar um pouco de ensolação.

Lembram aquela jaca, lá do último post?? Pois é, George casou-se com ela, e depois de dois dias de estrada, comendo porcarias, chegando na Bahia e comendo acarajé... Vcs já imaginam né?!?!?
Acho que ele passou uns três dias da cama pro trono, do trono pra cama.
Sem comentários, rsrsrs

Vamos as imagens, pois uma imagem diz tudoooo...


Eu e Mel em Jauá


Sol e pérola

George e seu croquete
 A Peróla curtiu tanto areia da praia que todo dia ela saia de lá igual um croquete, adorava !!!!
A Mel aprendendo a pisar na areia
 Uns gostam tanto, outras tão pouco!!!
Agnes e Miriá catando conchinhas...

Que delícia areia fininha de duna!!

Com direito a pegar ponga e tudo mais.

Um dia as pequenas vão ter o prazer de andar de ponga tb.

Momento 1° acarajé

Atenção para as unhas, MEUDEUSUUUU!!!

Sempre assim, dias ensolarados e água de côco
Ai ai ai, que saudade!!! Quero mais...


Beijjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu adoro!!