quarta-feira, 6 de abril de 2011

Viagem mágica- Trecho BH/ BSB

Gente, a viagem pra mim começou aqui em BH!!

Eu e a Sol (uma grande amiga lá de Pirenópolis) iamos nos falando pelo skipe enquanto nos preparavamos pra longa jornada que viria pela frente. Eu de cá com minhas habilidades e a Sol de lá com suas idéias mirabolantes, sugeriu que eu fizesse umas cortininhas p/ proteger nossas crias do Sol. Não deu outra, entrei total na viagem e fiz cortininhas que viravam jogos. Assim, de fora uma cortininha e por dentro jogos, tipo da Velha, Trilha, Montar carinhas, Painel de histórias ( esse feito p/ Luanda, uma amiga contadora de histórias, que furou com a gente, mas tá perdoada).
Vamos as fotos

Saco para roupas sujas, com nossos nomes bordados!!


Detalhe das janelas, ná saida de Brasília
Há essa altura do campeonato todas estavam perfeitas, mas com o passar do tempo foi virando uma bagunça, as crianças queriam ver do lado de fora e arrancavam as cortinas, quando o sol batia colocava, mas foi super útil e gostoso.

No dia 17 de dezembro de 2010 eu e Mel saímos de casa rumo a confins, pegamos o voo das 15h e 1hora e 20 minutos depois já estavamos em Brasília (BSB).
Levei a Mel p/ comer pela 1° vez na Dom Bosco ( quem for a BSB não póde deixar de ir, é tradição !!!)
Pzza tradicional, e única!!!

Com refresco de caju. Acredite é muito bom!!!!

No dia seguinte fomos para casa do pai da Sol, pois a viagem ia começar cedo e era preciso que todos estivessem juntos.

Paralelo a meu começo de viagem também começava a viagem p/ familía Floresta ( vou usar esse nome para eles pois é assim que nos falamos, criação de Maria do Sol e George). Sol de lá arruma malas e organizava sua vida p/ que tudo desse certo.

Amiga por favor sinta-se à vontade p/ acrescentar qualquer detalhe, mesmo que irrelevante. Refresque minha memória.

Próximo post: Dois dias na estrada!!! Vcs nem imaginam o que é estrada com 6 crianças...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem, eu adoro!!