quarta-feira, 16 de março de 2011

Projeto Cristo

Oi Gente,


Neste carnaval eu e minha irmã Leila, lá do Diário de Leila decidimos ir ver o Rio mais de perto neste feriado.

Foi super divertido, fomos eu, Lê e minha filhota.
A estrada tava super tranquila, mas logo na chegada pegamos um mega engarrafamento de 2h e não nos abatemos, aproveitamos e fomos logo arregaçando as mangas, Popó, o carro, logo virou salão de beleza. Chegamos ao Rio super cansadas, mas de unha e sobrancelha feitas.
Gente, fiquei boba com a criatividade dos cariocas, vi de um tudo nos blocos.
Tinha noivas, chuveiro, super-herois, tchutchucas, homens bombadões de calcinha de oncinha, Miss seduz, Miss embebeda, entre outras coisitas divertidas.
Pulamos carnaval, fizemos maratona de camarão, vimos o bondinho passar nos arcos da lapa, passamos tardes no jockey, vimos corridas de cavalo, pagamos mico no Saara comprando fantasia, nos perdemos na favela e fomos parar no barracão da Mangueira, ahhhhh vimos um famoso no shopping e outro no cordão do boitata, fomos dançar forró na Feira de São Cristovão ( fica ai a dica, lá é uma delícia), passeamos com a familia na lagoa Rodrigo de freitas. Foram apenas 5 dias, mas aproveitamos cada minutinho.

Tudo é claro com a pequenina Mel, que se comportou tal qual uma princesa.




PS: Como nem tudo é perfeito, o coitado do Popó, nosso companheiro, levou um soco lateral de um Tucson. Nada que abale sua disposição, ficou com um arranhadinho e um amassadinho na fechadura. Poxa vida, a mulher não nos enxergou, já estavamos com metade do celtinha em sua frente, diga-se de passagem num engarrafamento e ela ainda assim bateu, acontece né!!!

O tempo não estava lá muito bom, ficou assim do dia em
que chegamos ao dia em que fomos embora
Casa da Ilha do Governador
onde meu pai morou


Pés aquecidos, pro frio da estrada

A Mel literalmente viajando


A aposta não foi nossa, mas valeu a fé


               Eu tampei a respiração
                e fiz muitos pedidos
olha o forrozão ai

Passeio na lagoa
Olha a verde e rosa ai geeente




Creditos ao frentista super gente boa na volta
pra BH, olha a bolha que ele fez.
São Pedro até que se esforçou, mas esse foi
   seu ponto máximo de sol, rsrs

Um comentário:

  1. Lu, o layout ficou lindo ! Eu amei as cores...Parabéns. Fico horrorizada com seu capricho, recebi as minhas bolsas aqui em casa e estou babando até agora...amanhã mesmo tenho cliente e não vejo a hora de ir com elas. Amei ! Nem tenho palavras....rsrsr beijos Obrigada Fe

    ResponderExcluir

Comentem, eu adoro!!