domingo, 27 de março de 2011

As mochilinhas estão criando asas

Gentemmm

Esses dias estava eu passeando lá no Ponteio shopping e derrepente vi uma das mochilinhas passeando por lá.
Confesso que me cocei pra tirar uma foto e mostrar aqui pra vcs, mas me contive.
Sempre que isso acontece, principalmente quando não conheço quem está usando, morro de vontade de dizer: ei vc aí, que legal sua mochila!!!
Bem, vamos ao que interessa.
A mochilinha da Maria Clara voou lá pra terrinha do cristo, eu com saudades... Viva o Rio.



Costas em poá amarelo e
alça rosa
Detalhe do nome bordado

2 comentários:

  1. Lu, se esta mochilinha foi pra sobrinha da Ju ( ela me falou que fez com vc e ficou linda)...você esta mais chique...rsrsr foi para Dubai ! Arrasando , heim. beijos FE

    ResponderExcluir
  2. Jura!!!! Nem eu sabia..
    Rsrsrsrsr
    Foi essa simmm!!!
    Vou ter de voar a Dubai pra ver issoo, huhahah

    ResponderExcluir

Comentem, eu adoro!!