sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Fim De Ano

Olá,

Gente em primeiro lugar: Mil desculpas pelo desaparecimento da blogueira aqui!!!
Afff, tempo corrido, fim de ano. Aí já viu né.

É bem verdade que fim de ano trás um monte pensamentos e aquela sensação de ano novo, tudo novo.
Eu não tenho tido um fim desse ano de 2010 dos melhores não. Num balanço geral o ano foi bem bom e vou fecha-lo com chave de ouro.
Inicio hoje uma viagem super divertida.
Vou sair do meu lar doce lar rumo à Salvador com um casal de amigos (muito queridos) e nossas filhotas.
Faremos uma viagem numa kombi com janelas mágicas ( isso eu explico mais tarde, em outro post).
Hj eu começo a primeira etapa da jornada, Saio daqui e vou de avião até BSB. Na segunda siremos rumo à Bahia. Vcs não perdem por esperar, desejem-me sorte e eu volto aqui pra contar tudo pra vcs tim-tim-por-tim-tim.
Tenho tb uns posts bem atrasados das coisitas de fim de ano, estes vou tentar postar. Se não der conta, 2011 tá aí e eu me programo melhor.

Beijos e Descupem-me!! Fui abduzida, mas os et´s já me devolveram pra blogsfera

Um comentário:

  1. Ei,
    então vem logo que eu estou te esperando!!!
    rsrsrsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir

Comentem, eu adoro!!